mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sábado, setembro 11, 2010

Xô pra lá tristeza...

Estou confusa... triste..., decepcionada..., com raiva..., chateada..., não com a vida... nem com ninguém de maneira específica, e sim comigo mesma!
Motivos tenho todos e nenhum, como é que pode isso??
Se for olhar o lado prático da vida, não posso reclamar, tenho uma casa, um emprego, 2 filhos, saúde, só isso já seria a alegria de muita gente no mundo, quantos trabalham o mes inteiro e depois tem que correr e deixar boa parte do salário nas mãos do proprietário da casa onde moram?
Quantas pessoas acordam cedo todos os dias saindo de casa na esperança de arrumar um emprego e voltam sem ter obtido êxito?
Quantas mulheres nesse exato momento choram e anseiam gerar e abraçar um filho, e eu graças ao bom Deus, tive a dádiva de ter 3?
Quantas milhares de pessoas nesse momento se encontram num leito de hospital, gemendo de dor, alguns até respirando com a ajuda de aparelhos, lutando e ao mesmo tempo implorando a Deus e aos homens pela saúde perdida?
Eu nem resfriado pego, parece mentira, saúde de ferro...
Então pq estou me sentindo como descrevi logo no início?
Sei lá, as vezes eu me sinto tão só... queria ter uma família mais unida... queria poder ir visitar com mais frequência minha mãe, colocar os pingos nos ís, retirar toda a mágoa e ranço que existe na nossa relação, ser amiga de pelo menos um das minhas irmãs, enfim...não quero pensar em nada agora, tô com muito sono e quando to assim não sei nem pensar, amanhã continuo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é difícil acreditar nas pessoas né..? Tb acho !!!! Mas, vc tem a mim, é, a mim... !!! Não duvide, não reclame, não chore, não critique .... Sabe pq? Eu sou a Luz, Eu sou o guia, Eu sou Alegria ... !!! Não sou pretencioso não !!! E quem fala contigo, não sou "eu"; é ELE !!!
Sabe quem é ELE? è o seu EU, seu DEUS !!!! Acredite nele !!!! Sou cheio de problemas, tb sou confuso, etc... Mas, DEUS é a CURA !! bjo grande, A