mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, setembro 28, 2010

A lua só se reflete perfeitamente numa água tranquila

O provérbio chines me caiu como uma luva,
já que desde sempre sou lua,
não o satélite rsrs
mas como vivia no mundo da lua,
e na minha tão distante infância
existia na tv um desenho animado que eu adorava,
a lua lelé, acabei sendo chamada LUA,
segundo relatos eu vivia no mundo da lua,
aliás ainda vivo e querem saber?
Quero morrer assim, tendo fases como a lua...
Minhas fases são os meus surtos,
minhas vontades que não tenho coragem de expor...
meus medos que sempre evito demonstrar,
mas acabam sempre se sobressaindo!!
Minhas carências que imagino guardo a sete chaves,
mas percebo que não é bem assim...
Meus filhos...
Minha casa...
Meu trabalho...
Como mencionei eu gosto d'eu assim, cheia de fases como a lua.
Só tem uma coisa que não suporto:-
Odeio quem me rouba a solidão sem em trocar me oferecer verdadeira companhia.
Se é assim me deixa quieta no meu canto...
Me deixa...

Nenhum comentário: