mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quinta-feira, setembro 16, 2010




Ontem postei uma das minhas frustrações na política, hoje continuo frustrada, mais um escandalo se fez, embaixo das barbas do ex-metalurgico, a ministra da casa civil, junto com sua clã, o que fazia usufruindo do poder?
A messssssssssssma história de sempre.
O que dizer???
Só me vem a mente trabalhadores, garis, empregados que ganham miséria por mes, se for comparar com o salário que NÓS pagamos pra esse bando de sanguessugas que estão nos desmandos do poder recebem, lembro-me de um gari que achou uma paste de dinheiro, de um outro que achou em Brasília, e em tantas outras partes do Brasil e se dão ao trabalho de devolver o que não lhes pertence, o que eu esperava do Lula era atitudes como a destes trabalhadores, li uma frase na revista VEJA que acho que encaixa no meu ponto de vista, "Nenhum presidente da República pode responder pelos atos dos 550 000 funcionários da União. Mas pode escolher, perfeitamente, o papel que vai desempenhar quando um ou vários deles desrespeitam a lei." J.R.Guzzo
Se no primeiro escandalo o presidente tivesse vindo a público e mandado pra rua, os infelizes que se meteram em tanta roubalheira eu teria continuado a respeitá-lo, mas não, ele preferiu ignorar, afinal, no Brasil tudo acaba em pizza, lembram-se da dança da deputada, comemorando a vergonha de uma CPI, em que a oposição provou que tinha roubalheira???
Pois é.
Outra frase que me ocorre, "Quer conhecer um homem? Dê poder a ele."
Sinto-me enojada com o PT e toda a sua filiação.
A emoção me pede pra votar na Marina Silva, a razão me diz pra votar no José Serra.
Aliás, é o que farei, já que o José Serra é palmeirense como eu! Rsrsrsrs
Já que é assim que muitos definem seu voto...
Aliás só pra concluir, pra que time torce o Lula??


Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM !!!!

PUBLIQUE ! PUBLIQUE ! PUBLIQUE !

A