mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, setembro 21, 2010

Mas nem uma palmadinha???

Plagiando a capa da revista Veja, uso da frase pra indagar:- O que esperar dessa geração sem palmadas?
Tive a dádiva de ter 2 filhos, não vou negar, levaram mais que palmadas, mas no momento certo, já que toda criança testa o adulto, é natural, querem saber até onde vão seus limites... e em alguns casos um simples não não serve como resposta, a palmada tem que ser dada simmmmm.
E não me venham dizer que a criança ficará traumatizada.
Óbvio que tudo tem que ter um limite, a minha geração apanhou muito[ tenho + de 40], mas nem por isso somos todos traumatizados, quem tem que ter algum desvio de conduta, de caráter, não há palmada que justifique. Pau que nasce torto, morre torto, já disse não sei quem nem quando, mas a pessoa estava correta.
Algo que não quer calar aqui d'eu pra cumigo, como serão as futuras gerações sem as tais palmadas?
Baseio-me no jogador Neymar, que vergonhosamente está mostrando quem ele é de fato, não me surpreenderia daqui pouco tempo ler que o dito cujo, matou, esquartejou, fumou, cheirou, negou paternidade, etc...etc...
Ele se não levar umas boas palmadas, vai logo logo deixar aflorar o BADBOY que ali tem dentro dele, se aos 18 anos, sendo revelação do time, ganhando uma boa grana ele já deu várias mostras do que é e não mudou, me arrepia pensar nesse coitado daqui uns 5 anos, vai ser multimilionário e um pobre de espírito, se meu filho fosse eu não daria uma palmada não, afinal ele já tem 18 anos, sabe o que eu faria?
- Daria um sonoro tapa na cara dele.
Ou toma vergonha ou mostra de vez quem é.
Tenho pena da mãe dele.
Mãe nenhuma merece ver um filho publicamente mostrar que não presta.
E o citado jogador mostrou que o $$$ e a fama é muito maior que o caráter dele.
Nem vem querer jogar no meu time[PALMEIRAS] lá só tem vaga pra homens íntegros, tipo Marcos, um homem que mostra quem é, INTEGRO, diferente do dito cujo, referido, já falado jogador, que também já mostrou quem de fato é:- um marginal bem remunerado, e ouso dizer, semi alfabetizado, logo logo o goleiro matador Bruno terá um parceiro pra relembrar os velhos tempos, logo logo, infelizmente.
Que pena Neymar, você tinha tudo pra ser um ídolo...tudo!

Nenhum comentário: