mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quarta-feira, setembro 22, 2010

AMANHÃ!

Amanhã
Amanhã eu leio...
Amanhã eu conto...
Amanhã eu vejo...
Amanhã eu respondo...
Amanhã eu começo...
Amanhã eu termino...
Amanhã eu ligo...
Amanhã eu atendo...
Amanhã eu escrevo...
Amanhã eu me inspiro...
Amanhã eu assisto...
Amanhã eu comento...
Amanhã eu limpo...
Amanhã eu sujo...
Amanhã eu lavo...
Amanhã eu passo...
Amanhã eu vou...
Amanhã eu volto...
E tudo fica pra "AMANHÃ",
como se coubesse tanta coisa no amanhã...
Não espero muito do amanhã, minha vida é o hoje, até porque o ontem já passou e o amanhã talvez não exista.
Por que estou falando tudo isso???
Amanhã eu conto...
By LUA, éé, rumo a ABL! \o/

Nenhum comentário: