mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

segunda-feira, setembro 27, 2010

O importante é que você veio...

6:00 da manhã,
o celular desperta,
automaticamente desativo o despertador,
olho pra hr.
fecho os olhos e penso,
meu DEUS,
segunda-feira,
sou como o Garfield, odeio as segundas.
Toc-toc,
ouço batidas na porta do meu quarto,
é meu filho que entrando no quarto me pergunta:-
"Mãe, vc não vai trabalhar hj???"
Como se fosse movida por uma mola,
levanto imediatamente,
procuro o celular,
acho,
vejo as horas
7:07 hrs
e grito,
PQP,
merda,
que bostaaaaaaaa,
perdi a hora!!!!
Tomo um banho rápido,
já pensando na cara do patrão quando eu chegar...
Corro pra pegar o busão,
claro que perdi,
espero outro,
lotadaço,
mas beleza,
chego ao meu destino,
olho pro relógio,
8:40 hrs,
estou só 40 minutos atrasada, rsrs
pensei no trajeto o que diria,
o onibus quebrou...
tive um mal súbito durante a noite...
Ao chegar, fui direto ao patrão,
Boa tardeeee!!!
Ele:-Td bem Lu?
Eu:- td!!
Só dormi de mais hj.
Ele então me diz:-
Estávamos preocupados com vc,
entendo que na segunda é complicado,
mas mesmo chegando tarde,
O importante é que você veio!
Devo admitir que nesse momento percebi como umas poucas palavras podem mudar nosso humor, nosso dia, nossa vida.
Ele tinha todos os motivos pra me dar uma bela bronca,
ou ainda fazer cara feia.
Mas como sempre foi de uma delicadeza que me fez trabalhar com animo.
Como é bom sermos bem tratados por nosso superiores.
Como é bom termos nosso valor reconhecido.
respirei fundo e fui ao meu trabalho, feliz da vida.
Quase tão feliz como fico, quando recebo rosas amarelas...

Nenhum comentário: