mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quinta-feira, setembro 30, 2010

Frases...

1-Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo.
2-Solidão é quando você está sentindo falta do outro. Solitude é quando você está encontrando a si mesmo.Osho
3-A pior mentira é aquela que contamos a nós mesmos.
4-Podemos fazer algo de belo com nossas dores.
5-...muitas das coisas que você deseja mudar nos outros precisam primeiramente ser mudadas dentro de si!
6-Sou uma borboleta perdida no vento; amo há quem não me ama e quem me ama perde seu tempo!
7-É preciso dar tempo ao tempo se quisermos realizar grandes coisas na nossa vida.
8-Precisamos de joelhos flexíveis, de cabeças ora erguidas, ora em submissão...
9-Não podemos desejar que o amanhã chegue hoje. Não podemos avançar a felicidade, apenas pressentir o que ela pode nos trazer.
10-Sei que meus pais me perdoaram por eu ter nascido em vão e te-los traído na gde esperança.Mas eu não, eu não me perdoo. Clarice Lispector
11-Ser profundamente amado por alguém nos dá força; Amar alguém profundamente nos dá coragem." Lao-Tseu
12-Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas, e quem a merece não te fará chorar." Gabriel Garcia Marquez
13-Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
14-Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos." Mahatma Gandhi
15-O silêncio é um grande auxílio para quem, como eu, está em busca da verdade.
16-Ontem ja passou; Daqui a pouco nem começou ainda...
17-Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba.."
18-É preciso gostar muito de alguém para preferi-lo à sua ausência!"
19-"Obrigada pela sua presença, o que vc trouxe leva na mesma quantidade"
20-Tudo que você acredita é verdadeiro, o universo aceita e devolve as suas crenças nos mesmos padrões que você envia.
21- Sempre é tempo de recomeçar, de se arrepender, de aprender!!!
22- Eu ando remendando meu coração com paixões vazias.
23- Ninguém vai me segurar; Ninguém há de me fechar as portas do coração!

Nenhum comentário: