mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

segunda-feira, setembro 06, 2010

Manhã de setembro

Manhã cinzenta...friozinho gostoso..segunda feira e eu em casa, ô coisa boaaaaa! Véspera de feriado de 7 de setembro, Curitiba está vazia desde sexta feira, já que muita gente "emendou" o feriadão, hj, 06/09, amanhã feriado nacional e na quarta feriado da cidade, dia da padroeira, tinha programado viajar, ia pro litoral de Santa Catarina, já estava tudo certo, mas de repente me deu um "clic" ou diria preguiça, rsrs Também tinha pensando em ir pra São Paulo, ver minha família, mas também faltou coragem, é sempre assim, me programo e do nada mudo de ideia. Se fosse pra sampa ia ser bom, tanta gente pra ver, tantos lugares pra ir, adoro quando vou pra lá, apesar de ter passado os piores anos da minha vida justamente em sampa, mas os poucos e verdadeiros amigos que nos momentos cruciais estiveram do meu lado permanecem lá e sou recebida sempre com muita festa, amo ir nas feiras livres de sampa, adorooooo caldo de cana, pastel, enfim, não sei pq não fui, massss tudo bem, estou aproveitando o meu feriado prolongado e como gosto muito da minha companhia não estou estressada. Não sei se é o frio, a cidade vazia, parecendo uma cidade fantasma, acordei hoje nostálgica... com saudades não sei do que...nem de quem... não é depressão, não é tristeza...é só uma saudadezinha, do que, ou de quem eu não sei, e sinceramente não faço questão de saber, navegando numa site de frases achei uma magnífica,"Saudade é a dor da ausência." (Silva Lobato)
Me questiono ausência do que ou de quem!!!!
Mas quer saber???
Não vou me questionar mais, vai que eu acabe encontrando respostas e não goste delas...que fique assim como está, uma hora a "saudade" vai embora.
Sinto fome, vou pilotar meu fogão que é algo que me fascina, adoro cozinhar e o resultado é sempre muito bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANDO AS PESSOAS FAZEM MUITA FORÇA PARA CONSEGUIR O QUE DIZEM QEU NÃO QUEREM ... !!!
ACABAM CONSEGUINDO !!!
PRECISAMOS CONFIAR EM NÓS MESMOS,POIS, QUANDO TEMOS CERTEZA DA DERROTA,... ORA... PERDEMOS !!!

A