mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sábado, setembro 25, 2010

Tem certas coisas que não sei dizer...

Tem certas coisas que eu não sei dizer...
Lulu Santos já cantou em verso e prosa...
estou hoje como a canção...
não sei o que dizer...
E o pior de tudo,
eu preciso dizer,
preciso falar,
desabafar...
Estou assim desde ontem,
querendo falar,
Falar com quem???
Acabo de perceber que tenho que voltar ao meu ostracismo...
tenho uma postagem antiga que fala de pérolas, nele tem uma frase que diz:-
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada...
Espero produzir uma bela pérola no meu anunciado ostracismo!!


P.S- Depois eu cato meus cacos pelo chão!!

Nenhum comentário: