mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, setembro 14, 2010

Se eu procurasse...

'Procuro alguém que vá além dos limites.
Que entenda o meu silêncio.
Procuro alguém mais sábio do que eu.
Que me ensine a ser feliz, que preencha o meu vazio.
Procuro alguém que diga a verdade.
Que saiba amar. Que goste de mim.
Procuro alguém entre tantas pessoas, que saiba o sentido do amor.
Que procure o mesmo que eu.
Procuro alguém de alma pura. Que acredite no destino.
Que esteja a minha procura.
Procuro um alguém, que procura um amor.'

PQP!
Quando li isso, pensei que eu tivesse escrito.
Embora não esteja a procura de ninguém, massssssss se estivesse a descrição seria assim...
Desconheço autoria.
Imagem de:- retirada da net--->NSFWorld

Nenhum comentário: