mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quarta-feira, outubro 27, 2010

Visita ilustre...

Pense na cena, você espreguiçando, depois de ficar algum tempo navegando na net, sabe quando dá aquela dor na nuca de ficar inclinado?
Pois bem, me estique, alonguei os braços, os cruzei atrás do pescoço, [tenho mania rsrs] afastei a cadeira ainda com os braços no pescoço, sinto-me observada, olho pra minha janela e eis que dou de cara com uma ilustre visita que me fixa de maneira intensa... a pergunta é:- a quanto tempo ele tá ali, me observando?
Será que faz muito tempo?
Ouviu as insanidades que gritei no telefone?
Estava ouvindo minhas canções preferidas e gostou?
Ou simplesmente veio porque eu estava mergulhando num sentimento de apatia?
Estava me sentindo muito, muito, muito só.
A casa tá vazia, só eu e eu, assim tem sido todas as tardes, não sabia que sentiria tanta falta assim do meu rei, que começou a trabalhar semana passada, movimento em casa só depois das 20 hrs, então não tem como não me sentir só, mas pelo visto terei companhia, já que ontem o mesmo pássaro também me deu a honra da sua companhia, hoje veio ele e mais um, o outro foi embora logo, mas ele ainda ficou algum tempo...
Gostei...
Fez um bem enorme, já que estava a ponto de soltar a represa!!![chorar]
Tantos problemas, tantas duvidas, tanto que queria poder fazer... e um simples pássaro me fez voltar a serenidade...bom...muito bom...
Semana passada um beija-flor apareceu, talvez porque na vizinha tenha um bebedouro pra pássaros, acho que vou comprar um e deixar na minha janela, me fez um bem enorme receber a visita...
O que me intrigou foi o olhar fixo dele, e mesmo eu me movimentando ele permaneceu lá... como se dissesse; vc não está tão só assim...estou aqui...

Nenhum comentário: