mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sábado, outubro 16, 2010

Baseado em fatos reais, ou é só imaginação??!!!

Era uma vez uma menina, que teimava em habitar o corpo de uma mulher, e com esse corpo ela fazia mil e uma, aprontava muito, quer um exemplo?
A menina fazia com que a mulher tivesse atitudes que não combinavam em nada com a sua idade, e sem exceção todos diziam:- Nossa que atitude infantil, que pessoa surtada essa mulher!!!
A menina até poderia ir para outro corpo aprontar das suas, mas sei lá porque ela acabou fazendo daquele corpo de mulher sua morada fixa.
A mulher por sua vez, acabou acostumando e com o passar do tempo ela a mulher, já não sabia quando ela era ela mesma ou quando era a menina...
E assim "elas" foram levando a vida.
Na maioria das vezes a mulher tentava ocultar a menina que morava dentro dela, ora bolas, quem acreditaria que dentro dela existia/morava uma menina?
Adulto tem que se portar como adulto, é assim que a sociedade exige, é assim que as pessoas são aceitas.
Quando as pessoas tomam/tem atitudes que fogem dos padrões logo vem frases do tipo:- Quanta infantilidade de sua parte, você está agindo pior que meus sobrinhos, etc...
É... seria muito complicado para a mulher que tinha a menina dentro dela explicar porque agia algumas vezes de maneira tão "INFANTIL."
Ninguém a entenderia, garanto que iriam dar conselhos tipo assim:- Procura uma terapia, você é louca, você não é normal, etc...etc...
A mulher que tinha a menina que morava dentro dela tinha uma vida normal, quer dizer, nem tanto, já que pra começo de história tinha a menina dentro dela...
Ela casou mas seu casamento um belo dia acabou, acho que até sei porque, o marido não entendia/aceitava a menina que morava dentro dela, um belo dia a mulher achou melhor dar um fim no casamento, e aí ficou assim, a mulher, e um casal de filhos, e mais é claro a menina que morava dentro dela.
Durante algum tempo foi difícil pra mulher tocar a vida, e nem a menina que morava dentro dela dava jeito, era uma apatia só, e foi talvez nessa época que a mulher que tinha a menina que morava dentro dela resolveu se isolar, só ficando ela, os filhos e a menina...
Sem novos relacionamentos foi o que ela decidiu, ninguém vai aceitar essa menina que mora dentro de mim, então é melhor continuar vivendo o resto dos meus dias, eu, meus filhos e a menina que mora dentro de mim.
Apesar de pregar que gostava da solidão, e da sua companhia, a mulher que tinha a menina que morava dentro dela as vezes sentia necessidade de ter alguém pra conversar, trocar ideias, amizades ela tinha muito poucas, mas as que tinha eram as melhores possíveis, muito caseira, nunca foi de se impor a quem não a quisesse, a menina que morava dentro dela no começo da sua reclusão gritava:- Ei estou cansada de ficar aqui, vamos sair? Vamos ao cinema? Vamos visitar amigos? vamos ao shopping? Vamos lá naquele parque que você tanto gosta?
A mulher pensava um pouco e a resposta era sempre a mesma-:Não!!
E assim o tempo foi passando, com certa rebeldia a menina que morava dentro dela foi se conformando, afinal ela nada podia fazer, já que apesar de morar dentro da mulher ela ainda não tinha o poder de sair como queria, e se saísse alguém poderia tomar o seu lugar, e ela gostava de morar dentro daquela mulher, e depois de um tempo ela acabou se tornando a melhor amiga da mulher, afinal ninguém vive só, e aquela mulher precisava ter alguém, que seja EU pensou a menina.
O tempo foi passando, 1,4,5 anos, e a menina foi vendo que a mulher estava cada vez mais reclusa, até que um dia a menina decidiu, já que você mulher não quer sair, que tal acharmos algo pra fazer na sua casa?
E aí a menina apresentou pra mulher uma coisa mágica, a internet e todos os seus benefícios, já que a menina poderia por intermédio da internet continuar morando no corpo daquela mulher e conhecer novas pessoas, quem sabe a mulher não mudaria de ideia, se encantaria de novo com a vida e assim sairia do mundinho de sua casa???
No começo a mulher só entrava uns minutos na internet, fazia alguma pesquisa, lia muito, jornais, revistas, e até livros, já que a mulher sempre gostou de ler, mas ela a mulher ficava muito pouco tempo conectada, e a menina que morava dentro dela queria mais!!!
Um dia a menina que morava dentro dela disse que ela deveria aproveitar o espaço virtual e tentar se soltar das suas amarras, a menina disse assim:- Seja você mesma, não use máscaras, não sufoque emoções e sentimentos, já basta esse tempo todo de isolamento, é possível você sendo você mesma achar alguém que nos aceite como somos eu e você. = A mulher e a menina.
A mulher aos poucos foi se soltando, e acabou falando com algumas pessoas como se elas estivessem ali do seu lado, e acabou gostando das pessoas e tentando não sufocar sentimentos ou emoções, mas ontem[15/10/2010] a mulher que tem a menina que mora dentro dela teve uma imensa desilusão.
Levando em conta os conselhos da menina que mora dentro dela a mulher ontem falando com uma pessoa muito querida disse assim pra uma pessoa muito especial que mora dentro dela assim como a menina:- "estava com saudades de ocê sabia??
E o que doeu na mulher que tem uma menina que mora dentro dela foi a resposta, ei-la:-Mas já?? Só dois dias que não falo com você... aliás to saindo, qqr hr a gente se fala!!!!
Agora a mulher que tem a menina que mora dentro dela parece estar muito furiosa com os conselhos que a menina deu, oras, como pode, você disse para não sufocar emoções, digo o que sinto, e recebo como resposta um quase desdém, ou seja, seus conselhos são furados, por favor, pare de achar que as pessoas gostariam de saber que sentimos falta delas, pare de me dizer para não sufocar, emoções, sentimentos, as pessoas não gostam de demonstrações de afeto, me fez passar por ridícula, vou repensar tudo o que você me disse até hoje, e te mando um aviso, se você tentar fazer com que eu passe de novo por um papel deprimente deste, de expor sentimentos eu vou te expulsar da minha vida, afinal, não sou criança e tenho que me conter, se você insistir em me fazer ser tão sincera, eu não poderei abrigar você em meu corpo, afinal, sou adulta, e adultos não expõe sentimentos, são quase que envernizados, e você menina me faz ser expontânea como uma criança, ter atitudes de criança e sou taxada de tudo o que não gostaria, então fiquemos assim, nada de conselhos, me deixa ser adulta...me deixa agir de acordo com minha idade... me deixa tentar viver o que me resta nessa vida sem comportamento infantil, não combina com uma mulher madura, mãe de filhos, e sem nenhuma perspectiva do futuro, quero só viver o que me resta em PAZ, sem sonhos, sem alimentar esperanças, sendo adulta, politicamente correta e aducada, ah e outra coisa, vê se para de fazer birras, de falar palavrões, de ser você, e me deixa ser eu... [acho que continua]

"Somos tão limitados que acreditamos sempre ter razão." ( Goethe )




Nenhum comentário: