mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sexta-feira, outubro 15, 2010

cansei, xau!!

Não vou responder seu e-mail, e o que postei aqui é sincero[ e é daqui que vai minha resposta], afinal o que você me acrescentou nesse tempo todo??
Que bem que você me fez?
Quando tá tudo bem na sua vida, é como se eu não existisse.
Se tá ruim lembra logo de quem?
Até pouco tempo atrás eu aceitava, mudei.E mais uma coisa, você me lastima?
Acha que fiquei/estou depressiva??
Não me lastime meu caro, o que você diz que é minha igenuidade é simplesmente sua incapacidade de enxergar, de me ver, e principalmente de aceitar, você já não pode disponibilizar minha atenção, e nem a sua eu quero mais, 3 horas da manhã não é hora de mandar torpedo/sms nem de ligar, eu tenho o que fazer e costumo dormir nesse horário, esqueça a viagem prometida, nem pro Paraguai quero ir com você, que dirá Chile, Cuba, etc...
Só pra você pensar um pouco...
"Quando você se cansa de correr atrás das pessoas, não quer dizer que você desistiu, simplesmente quer dizer que você se deu conta de que não precisa dessas pessoas, e nem da merda que elas tornam a sua vida."
Quando mencionei que queria morrer é = REVIVER, bem diferente do que você pensou, aliás, pensando bem...
Cansei... me esqueça!!!

P.S- Letra pequena de propósito, use lupa pra ler. rsrs

Nenhum comentário: