mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, outubro 19, 2010

Malas prontas !!!


A menina que mora em mim está de malas prontas...
Éé a mulher que tem uma menina que mora dentro dela sou eu, assumo!!!
Agora já não sei se a deixo ir...,
o que será de mim sem ela?
Enquanto ouço a canção, me bate uma imensa e profunda tristeza, e muita dúvida.
Se a deixo ir, perco ou ganho??
Será que saberei viver sem ela??
Serei então aceita pelas pessoas?
Sim porque tendo essa menina morando dentro de mim, sou taxada de:
infantil,
surtada, e de mto mais coisas.
Ela indo embora, como serei?
Adulta?
E o que é ser adulta?
Pagar as contas em dia?
Trabalhar?
Não me preocupar com a vida dos outros?
Não permitir que se preocupem com a minha?
Respeitar as pessoas?
Tudo isso eu faço, tendo a menina morando dentro de mim.
Ela indo embora, sei que alguma coisa vai mudar...
E estou achando que vai mudar pra pior...
Não sou uma pessoa de muitas amizades.
Não sou de sair, a não ser pro meu trabalho.
E é do trabalho pra casa e vice versa.
Não tenho animo pra sair...
Gosto do meu canto... da minha casa...
Gosto de poder dizer:- esse espaço aqui é meu!!
Não gosto de incomodar ninguém, e detesto ser incomodada.
Quer me ver furiosa é chegar na minha casa sem me avisar.
ODEIO!!
Anti-social?
Posso até ser, mas não gosto e ponto final.
Agora se me liga, perguntando ou até avisando que vem a história é outra.
Vou ser muito receptiva, farei sala, servirei um bom café, almoço, com direito a uma sobremesa, e se você é de minhas relações, saberei o seu gosto e procurarei agradá-lo[a].
Mas por favor, visita é como defunto, passou do 3º dia, FEDE!!! rsrs
Mas voltando a menina que está de malas prontas, o que será de mim sem ela?
Não me canso de me questionar, e acho que por hoje não a deixarei ir, pedirei mais uns dias para decidir...
Talvez até o final de semana eu decida se a deixo ir, [o que será definitivo!] ou se a deixo ficar...
Até sexta-feira eu decido...
Mas até lá, espero que ela fique na dela, sei que ela está chateada, já que não tenho permitido que ela apronte das suas, e olha que ela apronta...
Mas estou aqui pensando que perderei a "magia" que ainda tenho.
Magia essa que me faz acreditar nas pessoas...
Me faz aceitá-las como são...
Sem tentar moldá-las as minhas vontades e ou necessidades,
Simplesmente as aceito...
Será que continuarei assim?
Ou me tornarei cética, descrente de tudo e de todos??
Será que ela indo embora eu voltarei a sorrir como hoje faço?
Das coisas mais bobas e simples?
Será que ela indo embora eu não perderei o que me resta de sensibilidade?
Ela indo embora não me tornarei só mais uma pessoa adulta que nada tem de mais?
A idade já caminha a passos largos, não tenho mais o rosto da menina que um dia eu fui.
Carrego o peso dos anos passados com mágoas, decepções, raras alegrias, e quase nenhuma esperança de anos melhores.
Deixando a menina ir embora, como encararei tudo o que já passei?
Como esperarei o dia de amanhã?
Sim, porque a menina que mora dentro de mim, sempre espera um amanhã MELHOR!!
Ela sempre diz:- Liga não Lua, amanhã melhora.
Ou seja ela é minha esperança,
ela me dá força,
sem ela como será?
Sei não...
sinto que a menina que mora dentro de mim não está legal sendo sufocada,
ela quer poder aprontar das suas,
quer poder falar que tem gente que "siacha" e nesse achado vai acabar se perdendo...
Que tem gente que talvez esteja perdendo uma boa oportunidade, e ela lembra de uma frase que diz mais ou menos assim:- Não existem oportunidades perdidas, alguém acaba aproveitando as que você perdeu.
Estou quase dando razão pra minha menina...
quase!!!
Quer saber menina???
- Você fica!!
Até quando não sei...
mas que fica fica!
Até FDS decido o que faremos da nossa vida!!!





Nenhum comentário: