mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Sei lá o que dizer! A vida é uma merda e nós vivemos nela e dela. Somos merda? Talvez. E depois? Ser merda é mau? Porquê? Quem disse que era? Quem é o rei da merda que decidiu que ser MERDA é merda? Isto tudo não faz sentido.. eu acho que nada faz sentido. O mundo é um quadro abstrato da merda que por aqui passa e vive. Não me interessa. Não quero saber, tenho raiva de quem sabe e quer contar. Não me contem. Não me digam que sabem. Nem olhem para mim se souberem.Não interessa o resultado mas a forma como se joga ou vive o jogo, ou vida. Nada haver com futebol, entendidos?Aliás meu Verdão tá uma MERDA.Me agrada continuar escrever... Dizer tudo e não dizer nada. Fazer voces terem a dúvida na certeza da minha insanidade. Duplicar as negatividades e emotivar os silêncios. É o prazer da escrita, falamos o que queremos, quando queremos, como podemos, assim que sabemos como a usar. Fico confusa com tanta coisa.A minha vida anda tão cagada que já me contento em que eu fique na merda e não passe disso. A verdadeira felicidade é estabilizar no nível onde estamos. Não sofrer pelo ansiado, curtir o achado e não negar o desejado.. se ele chegar. Se não chegar, que se foda. Há muita gente que se fode e anda por ai ainda vivo e feliz. Ai.. sei lá. Porque raio é que ainda vêem alguém aqui ler estas merdas? Não se dão conta que merda que vem de merda só dá em merda? E olhem que não estou me depreciando, considerem esta atitude como uma descaracterização em ação. Visto o fato, dou um salto e Tan,tan,tan,tan!!! A merda sou eu, logo a merda já não me afeta! Cinismo? Talvez. Falsidade? Sei lá.Vida? Não. Sobrevivência? … Bingo!Vá. Eu preciso é de psicanálise das fortes. ( Prozac também se vende em xarope?.. )Se venderem me avise,TP como sou... vou comprar de dúzia.Dane-se o mundo e esta MERDA de vida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.