mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

1ª vez...

domingo, 17 de fevereiro de 2008
15:16) RoNan:
pq vc não faz um blog?
hein?!


------------------------

Foi assim que aflorou a idéia criar este blog...Eu adoro ler,adoro escrever,leio tanta coisa que gostaria de ser eu a autora,tem certas coisas que quando leio,logo penso;caraca" isto é minha cara...isto se passou comigo...é assim que sinto...É disto que gosto!!Sou absurdamente romântica,ainda acredito no AMOR em toda a sua essência...Valorizo o que acho que tem de + precioso no universo,as verdadeiras Amizades.Mas falo isto não da maneira leviana como alguns conduzem uma amizade,sou amiga amiga mesmo,vivo com intensidade as minhas amizades,não sei ser amiga pela metade...não sei ficar indiferente aos problemas dos amigos...costumo dizer que vibro com as alegrias e sinto intensamente as dores dos meus amigos,e isto não é mentira!!!!Sou assim mesmo,tenho um péssimo defeito...aliás quem não os tem?!?Sou completamente "DEPENDENTE" dos meus amigos,sofro com as ausências,sofro se não me dizem pelo menos um "OI",acho que preciso mudar isto,mas como fazer?!?Acredito que não sou normal...Mas quer saber?!?Tô nem aí...Sou LUA e como LUA tenho minhas fases.Quem gostou,gostou.Quem não gostou?Gostasse!!!Ê laiá,esta sou eu.

4 comentários:

Samuca disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee Luaaaaaaa!
Vou fazer visitas frequentes ao seu blog! =D
Beijo!

Lua...Luz... disse...

Valeu Samuca,obrigada pela sua visita.
E espero que vc apareça mesmo.[:p]
Bjsssssssss.

Unknown disse...

Como eu te achei? Oras foi no orkut na comu do Palmeiras, no tópico bóra :P
.
.
.

Luaaaaaaaaaaaaa


Ótima idéia essa de fazer blog, já q vc tem mto o q falar :P

bjãooooooooo

Lua...Luz... disse...

Linaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
brigadú pela visita.
Apareça.
Temos muito que falar por aqui tbm. ;)
Bjsssssssssssssssss