mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Acredite quem quiser...eu não sabia que teria eclipse total da Lua hj qdo postei o poema do SOL e da Lua.
Juro que não sabia...
São estes mistérios que me fascinam e me assustam...
Coincidências?!?
Ano passado antes do eclipse recebi o poema do Sol e da Lua,neste ano posto aqui no blog sem saber que teria o eclipse.
Ainda desvendo os mistérios que "rondam" a minha vida...ainda desvendo...
Nada acontece por acaso...
Um dia saberei dos porquês que me atormentam...um dia saberei...
Enquanto este dia não chega,fico assustada...indignada...fascinada..."faiz party" da minha vida fazer o que?
Continuar vivendo e tirar o melhor proveito destes mistérios..
É isto por hj...
Amanhã será o início de uma nova etapa na minha vida...
Tenho que vencer e VOU vencer meus propósitos...atingirei meus objetivos...Seja qual for a resposta que eu receba,positivo ou negativo(rsrs não,não estou grávida,é outra coisa!)vou fazer um esforço e iniciar uma nova etapa...Preciso de determinação...eu vou conseguir,vai ser difícil os 1ºs dias...mas vou conseguir superar + isto...Sou forte...determinada...eu preciso e vou vencer...Assim sou eu...
Se eu não persistir não serei EU!!!

Nenhum comentário: