mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

MUDANÇAS!!!


Dia de eclipse total da LUAAAAAAAAAAAA!!!!
Dia de mudança...hj vou mudar...uso como referência trecho de uma antiga canção interpretada por Vanusa.
Hoje eu vou mudar...vasculhar minhas gavetas...jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos.Fazer limpeza no armário,retirar traças e teias da minha mente...parar de sofrer por coisas tão pequeninas,deixar de ser Menina,prá ser mulher!Hoje eu vou mudar,por na balança a coragem,me entregar ao que acredito,para ser o que sou sem medo...dançar e cantar por hábito,e não ter tantos escuros para guardar os meus segredos...parar de dizer não tenho tempo prá vida,que grita dentro de mim,me libertar!!!Hoje eu vou mudar,sair de dentro de mim,e não usar somente o coração.Parar de cobrar os fracassos,soltar os laços...e desprender as amarras da razão...Voar livre com todos os meus defeitos para que eu possa libertar os meus direitos,e não cobrar desta vida nem rumos nem respostas...Hoje eu preciso e vou mudar...vou dividir no tempo e somar no vento,todas as coisas que um dia eu sonhei conquistar...Porque sou mulher como qualquer uma,com dúvidas,emoções,erros e acertos,amores e disabores.
Preciso me valorizar...Não posso esperar tanto dos outros...preciso tocar minha vida em frente...Valorizar quem me valoriza...Hoje eu preciso e vou mudar...Eu devo gostar de mim antes de esperar que outras pessoas gostem...Dar valor é bom...ser valorizado idem...Hoje eu preciso e vou mudar...
Algumas pessoas com certeza irão estranhar...
Afinal sempre fui tão presente,tão amiga,não deixarei de ser,mas...serei com a intensidade que recebo,afinal se planto feijão vou colher feijão,nunca outra coisa...
Quem planta ventos...colhe tempestades...quem planta carinho,recebe carinho,quem planta indiferença,receberá da mesma forma.
Tudo será no mesmo peso e na mesma medida que eu receber.
Quem gostou,gostou.
Quem não gostou?Gostasse.
Não sou um saco sem fundos de emoções,também tenho as minhas e eu não peço eu EXIJO retorno.Não peço nada além de que um retorno...
Dane-se quem não gostar da nova LUA.
Serei a mesma,só que querendo retorno.Sem retorno,acaba,acabou...
Assim será...

Nenhum comentário: