mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

domingo, fevereiro 24, 2008

Quanto mais pensamos numa palavra mais desestruturada ela fica. Pensem numa palavra. A sério, qualquer palavra. Pensem num nome, num significado de algo. Quanto mais pensarmos, mais perdemos o significado das coisas. O momento é agora... Será sempre agora... Hoje é eterno, amanhã pode ser um espelho partido e o ontem foi um vento que se foi. Não perca tempo com as coisas... Nada tem valor quando realmente pensamos no verdadeiro significado que tem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é sensacional. Com certeza, vindo de alguém como você, não poderia ser diferente.

Sou sua fã número 1.
Beijos.

Anônimo disse...

Fã sem identidade?!?
Que triste isto...:(
Mesmo assim obrigada pela sua visita.:P

Nice lazarotto disse...

aff!!essa anônima sou euuu...quem mais poderia ser???A Nice é claro!!!!!!Afinal alguém mais vai competir comigo e ser sua fã número 1??????
Mana ficou linduuu seu blog, linduuu pra valer!!.Ti Amo viu...

Bj Grande.

Graci disse...

Aê!
Blog da Luaaa!! \o/

É verdade Lua,
as vezes eu fico pensando...
Não somente no significado das palavras...como de tudo..
da vida...do universo...
mas quanto mais eu penso,
mais parece perder todo o significado...
É como se a vida não fosse feita para ser discutida...
e os sentimentos não fossem feitos para serem entendidos..
e sim sentidos...
Essa é a minha percepção de tudo...
mas mesmo assim, muitas vezes me sinto tentada a questionar a existência...
acho que todos nós nos sentimos assim, não é mesmo?
Bom, adorei seu blog Lua!! =]

bjuu!