mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sábado, janeiro 15, 2011

Eu mudei...

Mudei porque amadureci, 
mudei porque passei por tantas experiências que consegui aprender com meus próprios erros. 
Mudei porque me decepcionei com pessoas, 
mudei porque me decepcionei com amores. 
Mudei porque conheci pessoas tão especiais, 
que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente,
talvez uma pessoa melhor.
Depois de todos os tombos, 
a vida volta ao seu rumo e no horizonte há um motivo bem concreto e real para seguir e continuar sonhando.
Por mais estranho, 
curioso, 
inexplicável ou simplesmente por pura teimosia, 
ainda tenho fé nas pessoas...
Mesmo a cada dia a maioria me mostrando de que devo desistir, 
a minoria sempre faz valer a pena!!
E quer saber?
Eu tenho mais o que fazer!!!
Se é que você me entende...

Nenhum comentário: