mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, janeiro 18, 2011

Melhores amigos...meu presente desembrulhado!!!


JO,Tania, Adriano,
Simplesmente somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, 
que se estimam verdadeiramente, que se respeitam. 
Nossa amizade está não só baseada na cumplicidade dos momentos que dividimos, 
mas também na partilha dos momentos mais difíceis partilhados recentemente e isso leva o nome singular de amizade. 
 São por essas e outras que eu acredito na nossa amizade, 
no carinho sincero que a gente tem uns pelos outros..
na liberdade que só a gente tem! 
Não há memória onde vocês não apareçam, 
nem lembrança em que vocês não estejam, 
tanto nos dias tristes e felizes, 
foi com vocês que eu ri e chorei, 
mesmo longe os sinto por perto, 
nunca ninguém vai nos separar.

Eu amo vocês ontem, 
hoje, 
e amanhã se vocês quiserem...
amo até eu deixar de existir...
...e isso não é uma questão só de opinião... 
É uma questão de bom gosto!!!
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, 
não apenas em desfrutar das semelhanças...
acho que é por isso que nossa amizade é tão forte, porque eu tenho pessoas que sempre souberam compreender e respeitar nossas diferenças, 
e que fazem das semelhanças algo mais fascinante que o comum.  
Diferenças?
 inevitáveis...
mas nossas semelhanças superam qualquer uma delas, 
e cá entre nós, 
nem lembro quais são...
obrigada por existirem ...
e jamais esqueçam desse sentimento que tenho em meu coração...
pra todo o sempre...
Pensar num destino próximo que nos distanciará, 
machuca, 
machuca muito, 
mas eu, 
uma pessoa que acredita muito numa amizade como essas,
 e sabe que ela tem força o suficiente pra se manter mesmo a distância...
farei de tudo pra que ela cresça cada vez mais, 
porque não há como, 
depois de tudo que vivemos juntos nessa amizade que construímos, 
permitir que algo ou alguém derrube-a... 
Percebo que são vocês os verdadeiros presentes desembrulhados...
Obrigada!!!
Obrigada!!!


Nenhum comentário: