mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

domingo, dezembro 12, 2010

Visitantes recentes!


















Certas coisas me deixam intrigada.
Sou curiosa...
Quem seriam as pessoas que me visitam diariamente?!?
E pq não deixam um comentário sequer?
Percebo pelo contador de visitas que tem algumas que o fazem diariamente, exemplo o "pontinho vermelho" no meio do mapa.
Quem seria?
O que busca num blog como o meu?
Embora o mapa aponte o local exato, dando inclusive o número do IP do visitante, só queria saber o que de tão significativo tenho para ser tão carinhosamente visitada.
Pensei inúmeras coisas.
Pode ser alguém que simplesmente gostou de algumas coisas que leu e volta todos os dias pra ver se existe algo mais...
Pode ser meus parentes que moram na MESMA cidade.
Ou pode ser simplesmente uma pessoa que quer me conhecer um pouco mais, ou que pensa que vai conseguir alguma informação valiosa.
Por falar em informação valiosa, me ocorre agora que algumas pessoas de posse de certas informações invadem a privacidade alheia.
Que tipo de informação?
Dentre muitas outras a senha de um ex parceiro, não conformada com a separação, a ex de um grande amigo meu simplesmente trocou a senha dele e ficou monitorando e-mails, e bate papos dele, será que ela gostou do que leu?
Pelos recados nas entrelinhas que percebi ela mandou, acho que ela ficou um tanto quanto perturbada, se o ex dela mente ou não é outra questão...
É complicado perder, muito pior é não saber perder.
O que tiver que ser nosso, se tiver que ser, será. Nada nem ninguém poderá impedir...
O que está traçado não se muda.
Não sei pq estou falando tudo isso...
Acho que é ansiedade...
Afinal a semana está só começando...
A semana que passou não foi das melhores, muita coisa aconteceu, boas e ruins. Coisa pra outra postagem.
Obrigada a você visitante frequente, não se acanhe, deixe um recado, questione, pode apostar todas as suas "fichas" que responderei todas, não tenho por hábito fugir da raia... me esconder ou de usar máscaras.
Antes que eu me esqueça, perder é muito ruim né?...
Não saber perder é péssimo...
Seu tempo de prioridade eu acho que já passou!!!
Ficadica!

Quando algo termina, termina! Simplesmente assim! Se algo terminou em sua vida, é para suaevolução. Portanto é melhor desapegar, erguer a cabeça e seguir adiante, enriquecida com mais essa experiencia. Permita-se ser FELIZ! E deixe os outros tbm serem!!!










Nenhum comentário: