mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Deus é bom...

(ALR)
Deus é bom...
E somente agora reconheço que depois de tantos sofrimentos...
Ele me reservou o maior tesouro da minha vida...
O teu AMOR!!!
Amor este que concentra todos os meus ideais...
O céu nos fará felizes...
Todas as manhãs em preces pedirei a DEUS que me ensine a tecer a rede de tuas alegrias...
Que eu possa dar-te um carinho sempre novo do meu afeto.
Prometo te amar intensamente...
Amarei inclusive os próprios sofrimentos que acaso venham surgir...
Amarei cada minuto que nos separa, pois saberei que não será um minuto a mais que nos separa, e sim o tempo que passa para que estejamos juntos para sempre.
E que venha logo dias 10/11/01/2011
Estou contando os minutos...
Depois de tantos anos enfim nos reencontramos...
Quem diria...
Bem dizem que o 1º amor a gente nunca esquece.
Quem disse isso sabia o que falava!!!!!
"Meu olhar vai dar uma festa Amor, na hora que você chegar!!!"
Não sou de esconder meus sentimentos!
Não consigo guardar as coisas só para mim!
Sou de viver e mostrar o amor!
Sou de viver e dar amor!
Mesmo que a outra pessoa não mereça!



P.S- imagem retirada da net, desconheço autoria.


Nenhum comentário: