mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

sexta-feira, dezembro 31, 2010

30/12/2010

Parece que foi ontem...
11 anos atrás tomei a decisão mais difícil da minha vida, 
acabei com o meu casamento.
Admito que fui muito feliz, 
mas chegou uma hora que os bons momentos deram lugar as brigas...
desconfianças... 
agressões verbais...
até que vi que não tinha outra atitude à tomar que não fosse a separação, 
foi algo doloroso... 
passados tantos anos hoje me pergunto se a teria coragem que tive na ocasião.
Oficial de justiça batendo na porta, 
em pleno dia 30/12,  
convidando meu marido a se retirar de casa.
Já que entrei na justiça pedindo separação de corpos...
Não foi fácil...
Meu ex marido refez sua vida, 
casou novamente, 
se é feliz no novo casamento?
Sinceramente não sei, 
apesar de termos vivido muito bem, 
nesses anos de separação depois de algumas brigas na justiça acabamos nos separando mesmo, 
não o vejo já há  alguns anos.
Quando o nosso menino era pequeno ele entrava mais vezes em contato comigo.
É impressionate que depois de algum tempo de separação os homens ao refazerem sua vida esquecem um pouco dos filhos do 1º casamento, 
ex esposa sim, 
ex filho?
Incrível como os homens conseguem pensar/agir desta forma.
O tempo é o senhor da razão, 
guardei na memória os bons momentos,
 hoje já não sofro como nos primeiros 3 anos com a data 30/12,
 mas apesar de não sofrer,
 não deixei de lembrar tudo o que aconteceu anos atrás.
Apesar de tudo ainda hoje digo que:-
 Fui feliz, enquanto durou meu casamento fui uma mulher realizada. 
Amei e fui muito amada, tenho certeza!
Deus é bom...

Nenhum comentário: