mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

domingo, outubro 30, 2011




"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismarem de querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é verdadeiro e acontece por motivos bobos, mas bem especiais...Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, mas levanto...Meus olhos... tem brilhado bem diferentes ultimamente. E brilham diferentes a cada dia... e isso é bom, pois estou em movimento...E no meu mundo não consigo entender a existência de algumas pessoas... mas, o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo...Mas tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida, dar muitas cores! Mas por favor... Não tentem borrar a minha!!"

Nenhum comentário: