mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

domingo, outubro 30, 2011

Cuide da sua vida...


1) Deus, dai-me paciência com as pessoas que não olham os próprios atos e reclamam dos meus. 

2) Na vida você recebe o retorno de acordo com o que você oferece. Se não gosta do que está recebendo, preste atenção no que você está enviando.

3) Eu sou uma pessoa, e não um objeto ou um animal de estimação. Ninguém pode me dizer onde devo ficar, que caminho devo seguir, como meu humor deve estar ou o que devo pensar. Sou uma pessoa, e tenho um mundo dentro de mim.

E esse mundo vai muito bem, obrigada. Embora você não tenha perguntado, como sempre.
Participe da campanha pela vida, cuide da sua, a minha sei como cuidar!!!
Ou você prefere que te dê um gato de presente?
Gatos dizem tem 7 vidas, é bastante vida pra você tomar conta... Quem sabe assim VOCÊ cuida da sua e das vidas do gato. rsrs [simidivirto][ficadica]

Nenhum comentário: