mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

domingo, abril 17, 2011

Não vou desistir...


Não pense que vou desistir de meus sonhos! 
Vou lutar com mais garra para que aconteçam. 
Mas será diferente. 
Não vou mais responsabilizar a ninguém pela minha felicidade. 
Não vou mais parar minha vida porque o que desejo 
não acontece, 
pela mensagem que não chega, 
por não ouvir o que gostaria. 
Vou fazer meu momento... 
Vou ser feliz agora... 
Terei outros dias pela frente! 
Não darei mais importâncias aos problemas que não consigo resolver. 
Só vou agradecer a Deus, 
todos os dias, 
por me dar forças para
viver, 
apesar dos meus problemas. 
Só vou pensar no que tenho de bom. 
Não  vou mais sofrer pelo que não leio, 
não ouço... 
ou não consigo ter...


Foto batida do meu celular, girassol que ganhei do meu "SOL" em 15/04/2011

Nenhum comentário: