mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, abril 26, 2011

Meu pai se foi...


Quinta-feira, feriado, e como todo mortal quando tem um feriado a primeira coisa que pensei foi; vou dormir até tarde, já que levanto antes das 6 da matina de segunda a sexta-feira!
Antes das 8 toca meu fone, pensei que tinha perdido a hora, acordei meio zonza, era minha irmã, dizendo que nosso pai passou mal a noite e que estava naquele momento na UTI do HC aqui de Curitiba, pediu pra que fosse logo pra lá, já que o estado dele era crítico.
Mais como pensei comigo...ontem foi aniversário dele, ele estava animado, rindo, falando com todos???
Me arrumei e segui pro hospital, lá chegando me deparei com um quadro triste, meu pai não conseguia sequer falar... respirar... aqueles malditos aparelhos estavam loucos, apitando o tempo todo, fiquei assustada, mas mesmo assim me fiz de forte, fiquei revezando com minha irmã Nice, secando o excessivo suor dele, falando com ele, pedindo pra ele reagir...dizendo que achava lindo o cabelo grisalho dele... que me lembrava alguém muito especial... ele respondeu com muito esforço que não era grisalho e sim platinado rsss [ele sempre falava assim: Não sou grisalho sou platinado! Tinha maior orgulho da cabeleira PLATINADA dele!]
Ás 15:30 hrs os médicos acharam por bem levá-lo pra uma cirurgia, o estado dele se agravava muito, as 19:10 hrs, ele voltou do centro cirúrgico ainda com vida, as 19:20 hrs, ele deixou de respirar, perdi meu pai!
Não sei o que dizer...
Não sei definir o que estou sentindo...
Ainda não acredito, um dia antes ele completou 72 anos, estava bem, muito bem...
Meu DEUS, como dói...
Ainda bem que o vi ainda com vida...
Ainda bem que fui a última a falar com ele ainda com vida...
Mesmo assim é difícil aceitar...
Só me resta pedir que ele tenha um bom descanso...
Que a passagem dele seja/tenha sido sem traumas...
Que ele tenha uma boa evolução no plano superior!
Sinto um imenso vazio, que bem sei se transformará numa imensa saudades.
Descanse em PAZ meu pai!
Seu time foi campeão e você nem pode ver...
Estou muito triste...arrasada...
Mais sei que devo aceitar, nada acontece por acaso e era a hora dele!
Mesmo assim é difícil, muito difícil...

Nenhum comentário: