mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quarta-feira, setembro 16, 2009

ACREDITO


"ACREDITO"

Acredito no amor

mesmo que doa

mesmo que à toa

Ainda assim.

Valendo a pena

Ou não

Eu acredito

Eu insisto em vão.

O amor é simples

sentir é complicado.

O amor é...a verdade do que não se possui

a mentira que foi-nos doada

o tapa que atingiu em palavras

Meras palavras que eram nada,nada.

Amar é simples

fingir é que não.

O que se disse

O que não se quis dizer

O que se vê

O que não se quer ver

Acredito no amor mesmo à toa

Eu insisto.

mesmo que doa

Ainda assim...

Antes,

durante

Tempos após...

Eu acredito sim

Mas em nós????

Não sei.

Só dúvidas.
Quem sabe... só a morte dirá!

Um comentário:

Anônimo disse...

acredito que só a morte nos dira o que e o "Amor" sim isso e legal.
Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo

Mário Quintana.:D