mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quarta-feira, junho 24, 2015

Eu vou entender...

Existem textos/frases que gostaríamos de ser o autor.
Como leio muito, muita coisa do que leio eu gostaria de ter escrito.
Dentre muitas autoras brasileiras, tenho lido nos últimos tempos 3.
E em todas eu sempre acho algo que vivi, senti ou gostaria de ter escrito.
São elas;
Tati Bernardi 
Martha Medeiros
Marla de Queiroz
O texto abaixo é curtinho, mas considero cada palavra com a força de um vulcão.
Com a força de uma tsunami.
Ou com a força de uma avalanche.
Faz o mesmo estrago que as catástrofes acima citada.
Para bom entendedor é claro.
                                          **************************

"Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. 
Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. 
Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. 
Se você fingir que não está nem aí pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. 
Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. 
Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.”
— Tati Bernardi.

Nenhum comentário: