mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

segunda-feira, setembro 12, 2011

Feriadão...







Pode falar o que quiser,um feriado é sempre bom, e 2 feriados então?
8 de setembro é dia da padroeira de Curitiba, Ow coisa boua. rsrs
E emendar o feriado?
Minha semana teve 2 dias, segunda e terça, na terça saí do trabalho direto pro aeroporto, rumo, destino?
SÃO PAULO, oras pois, pronde mais eu poderia ir?
Ou seja, fiquei em Sampa até sábado, só voltei no sábado pq não consegui passagem com antecedência pro domingo.
Tudo o que eu tenho e quero está em sampa...
Família...
A tentação de ir as compras na 25 de março que amo de paixão...
E por falar em paixão a minha PAIXÃO mora lá...
Além do inenarrável pastel de bacalhau, eu achei que como tava "varada" de fome, ia aguentar o pastel e o sanduíche de mortadela, fiquei só no pastel mesmo, da próxima vez, já combinei comigo mesma, nada de pastel, vamos ao delicioso sanduíche de mortadela e ponto final. Rsss
As fotos foram batidas do meu celular, saí de Curitiba com muita chuva, por volta das 14 hrs, achei que nem ia viajar, tanta água são pedro mandou, mas felizmente, assim que entramos no espaço aéreo de sampa o tempo mudou, e aproveitei imensamente todos os dias que lá passei.
Fui na 25, passei um dia inteirinho batendo pernas em quase todas as lojas rsrs
Andei mto de metrô, fui onde tinha que ir, vi quem tinha que ver, ou seja, foi perfeito.
Já voltei pensando no próximo feriado, melhor data, melhor feriado será novembro, dia 15/11, até é bom, próximo de uma data bem especial... mto especial, acho que será "tudibão" estar por lá nessa data, eu acho que vai ser bom mesmo, ebaaaaaaaaaaaa \o/

Nenhum comentário: