mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, maio 03, 2011

Viajante...

Me vejo como uma viajante...
procuro o que não tens pra me dar...
sou vida... 
magia... 
encanto... 
sorrisos...
Serei assim... 
vibrante... 
sou amor...
RESPIRO... 
VIAJO... 
PARA LONGE...
Onde não me alcanças... 
vendo ilusões...
carrego comigo a sensibilidade... 
ternura..
Sei amar, 
me entrego nesses mistérios...
passeio por tua alma e a amo... 
é linda...
teu olhar???? 
esse... 
é meu...
Me sinto feliz ... 
faz tempo... 
que não me sentia
como me senti hoje... 
realizada...
POR QUE????
Segredos!!! 
que guardo na minha alma.
Dessa sou dona...
nela só anda quem me conhece...
Quer me conhecer???? 
tente...
Se conseguir...
Serei sua.

Nenhum comentário: