mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

segunda-feira, novembro 08, 2010

FAMÍLIA!!!

Hoje me bateu uma baita vontade de ter uma família!!!
Aquela família tradicional que é raro hoje em dia, com pai, mãe, e irmãos!
Hoje, só hoje eu queria ter um pai, queria amar e me sentir amada pela figura paterna.
É constrangedor pensar assim, já que desde que eu tinha menos de 10 anos me vi privada da figura paterna, e pra ser bem sincera quando a tinha era um terror, já que as poucas lembranças que tenho dele são as de quando ele nos espancava, e não foram poucas vezes não...
Pior de tudo é que ele ainda tá vivinho da silva, bem próximo de mim... só que não me procura, e como não temos os sagrados laços afetivos que normalmente envolve pai e filhos, cada um vive pro seu lado!!
O que admito é uma pena!
Tanta gente gostaria de ter seu pai vivo e eu tendo não me aproximo dele, mas fazer o que, é a vida!!!
Hoje, só por hoje eu queria ter uma mãe, queria muito desabafar, contar meus problemas, meus medos, minhas vitórias e derrotas, queria dar e receber um imenso abraço, colo, afago...
Queria dizer e ouvir "EU TE AMO!"
Queria ouvir e dizer"como é bom vc existir"!
Queria ter irmãos e com eles dividir segredos, visitar seus filhos, e ver os meus sendo visitados pelos primos... Queria ter ao menos dentre meus irmãos um em quem eu pudesse confiar cegamente, e que esse irmão/irmã nunca me virasse as costas, e que me amasse de maneira incondicional, e que mesmo que eu fosse a pessoa mais errada do mundo permanecesse do meu lado, nos bons e maus momentos, que soubesse me perdoar e que eu o fizesse da mesma forma, que viesse me visitar e se permitisse ser visitado[a], que me alegrasse com fatos curiosos e que soubesse ler os meus silêncios, que tentasse decifrar minha alma, que secasse minhas lágrimas de tristeza e as de alegria também, afinal tem vezes que rimos tanto que acabamos chorando não é mesmo??
Que lembrasse das coisas simples como meu prato preferido, minha música, meu time de futebol, que lembrasse do meu aniversário, me desse de presente uma flor amarela e um imenso e caloroso abraço, e que permitisse que eu fizesse o mesmo...
Que me ligasse só para saber se eu ou meus filhos estamos bem, se precisamos de alguma coisa.
Queria ter um irmão/irmã em quem eu pudesse confiar cegamente, que fosse meu melhor amigo [a].
Queria ter uma irmã que me entendesse, me respeitasse, ou simplesmente me suportasse como sou.
Queria ter uma família pra dividir tanta coisa pelo qual tenho passado.
Não pra pedir nada além de um pouco de atenção, de carinho, dar e receber, não sugar...
Se é que me faço entender...
Não entendo certas coisas.
As vezes acho que sou um ser absolutamente só, afinal não tenho a família que descrevi acima, tenho trocentos irmãos, mais de 10 c0m certeza, aliás, tenho um irmão que mora a 3 quadras da minha casa, e acho que deve fazer uns 3 anos que não o vejo, pode???
Eu cansei de tentar ter a família que eu queria...
Cansei de tentar me aproximar, de mendigar atenção desse ou daquele, afinal, quando um dia precisaram fui útil, mas depois sabe quando você abre seu armário e tem aquela roupa velha que você olha com desdém e diz:- Essa roupa não me serve mais, vou jogar fora!
Simples assim, sem drama!
Li uma frase da Clarice Lispector que cabe ao que penso.
Ei-la.
"Sei que meus pais me perdoaram por eu ter nascido em vão e te-los traído na gde esperança.Mas eu não, eu não me perdoo."
Não to bem hoje, pra escrever essas merdas todas to mto mals, vou dormir, certeza que amanhã essa vontade passa...

Nenhum comentário: