mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

quinta-feira, julho 10, 2008

Datas!!


datas sempre mexeram comigo,seja ela qual for,vale minha atenção.Páscoas,natais,carnavais,dia das mães,eu tiro tudo de letra,se não quero compartilhar(NUNCA QUERO!)saio de fininho,mais se tratando do meu ANIVERSÁRIO,eu perco a força prá fazer isto.Acho realmente uma data esquisita,se morremos um pouco a cada dia desde que nascemos,na verdade no dia do nosso niver estamos comemorando não um dia á mais e sim um á menos em nossa vida.Mais seja como for é a única data que realmente gosto de lembrar.Eu não sei direito o que pensar neste dia.(como se eu soubesse o que pensar nos outros!)Sempre quando dá meia noite ou seja na virada do dia 18 prá 19 de junho o ritual de sempre,meu telefone toca e a mesma pessoa dos últimos 20 anos me deseja feliz aniversário,é sempre a 1ª pessoa e faz questão disto.Querem saber?!?Eu fico esperando o telefone tocar.Eu gosto que lembrem de mim,aliássss quem não gosta?!?Uso o dia do meu aniversário como bússula,é neste dia que sinto a importância que tenho(ou não!) na vida das outras pessoas.É neste dia que sei quem sou,ou o que significo.
Se gosto de presentes?!?
É claro que simmmmmmmmmmmmm!
Quem não gosta?!?
Embora eu admita sou pésssima,não dou dicas do que quero,não tenho por hábito pedir,lembrar alguns dias antes que meu aniversário está se aproximando,mais confesso eu ESPERO sim atenção,as demonstrações de carinho neste dia tem um peso ENORME.
Este ano muita coisa aconteceu.
Se tive decepções?!?
SIM!
SIM!
Quem não as tem?
De quem?!?
Que diferença faz?
Usarei aqui uma das minhas famosas frases de reflexão:
"AS VEZES CONSTRUÍMOS PEQUENOS SONHOS EM CIMA DE GRANDES PESSOAS,MAS COM O PASSAR DO TEMPO PERCEBEMOS QUE GRANDES MESMOS ERAM OS SONHOS E AS PESSOAS?PEQUENAS DEMAIS PARA ELES!"
Neste ano alguns grandes sonhos desmoronaram,as pessoas que estavam dentro destes sonhos não passavam de anãs,não em estatura física,mais em estatura espiritual.Enxerguei como estou rodeada de pessoas egoístas,doeu enxergar isto.
Aprendi muito.isto é o que conta,acredito que isto m ajudou a discernir um pouco e parar de endeusar determinadas pessoas.
Ainda não sei direito o que pensar de algumas atitudes quase de descaso depois deste meu niver,e não é a idade acrescida que me deixou sem saber como agir,acho que na verdade foi a atenção que recebi e porque não admitir a que NÃO recebi também.
Sou confusa?
Sou bicho do mato?
Sou lunática?
Anhan eu concordo,mais penso que tudo na vida tem que ser como um espelho,tem que ter reflexo.
Enfim que seja,já passou.
Se comemorarei meu aniversário ano que vem?
É claro que sim!
Afinal como disse no início é a única data que realmente faço questãode lembrar e SER LEMBRADA!!!!!!
(Lua retornando cheia de fases...como sempre.10/07/08------->12:11 hr

Nenhum comentário: