mundo

Sinta-se em casa...

"Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente!"

Lua

Lua
Lua e suas fases...

terça-feira, março 11, 2008

Alguns silêncios me acalmam...outros me apavoram.Algumas ausências me aliviam outras me devoram.Alguns segredos eu trago nessa bagagem pesada que carrego comigo estrada afora sonhos adentro, voz embargada...Aos trancos e solavancos eu brigo por verdades que creio.Não há mais na vida o que tema.Enfrento o que causa receio.Vou indo, seguindo, lutando mantendo comigo meus sonhos.Curtindo os cabelos ao vento.Causando arrepios medonhos em quem não tem mente aberta, em quem traz o coração fechado, em quem cultiva preconceitos e passa pela vida sem deixar marcas.Minhas rugas que surgem sutis falam de mim e do que sinto do que vivi sem nunca abrir mão da beleza de um gesto gratuito.Faltam-me é certo muitas virtudes entre elas a praticidade é que ainda as emoções e certas atitudes continuam a me comover mais e mais apesar da idade.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.